sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PARTY: David Guetta em Recife!


   Gente, até que enfim.. depois de mais de uma semana depois, faço o post mais esperado de todos: sobre o show do Dj número 1 David Guetta na minha querida cidade Recife (para os mais íntimos Hellcife hahahaha) 


   O show foi dia 12/01/12 na área externa do Centro de Convenções, fui com minha best friend e também blogueira do Batom Vermelho: Duda Solano e lá encontramos outras ''guééls'' para curtir a nighttt HAHAHHAHA


   Eu sempre curti Guetta, e me apaixonei muito mais depois do show, ele é O cara hahaha o que eu mais amei nele foi o fato dele ser SUPER simpático, sempre com um sorriso no rosto durante o show, rindo pros fãs. #LINDO 


                                       O look da night!! HAHAHA 
   
   Vamos ao ''look da night'' hehehe eu Mari, usei um vestido de paetê baphonicooo da loja da minha titia!! Kkkkk o paetê dele é um cinza misturado com dourado (dependendo da luz do local.. ele mudava) os acessórios foram: maxi colar de pedraria, que eu mesma fiz!! (brincadeira :( ehheehe mamãe que fez na verdade) mas comprei as pecinhas e montamos em casa :D anel incrível em formato de serpente que é quase do tamanho do meu dedo (sem brincadeira girls kkkk) nos pés: scarpin de camurça que eu amo demais demais, ele é SUPER alto e o salto tem um formato meio diferente.. 


   Minha make foi super glam!! com inspiração: Kim Kardashian HAHAHA copiei de um dos vídeos da Promise Phan, vocês já ouviram falar nela? é aquela oriental que faz ''make transformação'' e fica a cara de divas como Angelina Jolie, Megan Fox, Scarlett Johansson, Kim Kardashian.. e realmente fica IGUAL viu gente?? não sei como.. não consegui ficar idêntica a Kim, mas a maquiagem ficou linda, adorei mesmoooo!!!! vejam aqui o vídeo da make!

   Enfim, o show foi fodaaaaaaaaaaa!! apesar de estarmos ainda em janeiro, muitas pessoas disseram que foi o MELHOR show do ano! e eu concordo, foi o THE BEST show de e-music da minha vida! (sem exageros) 


  Guetta meu lindo, volte logo pra Recife! com certeza estarei lá pronta pra dar uma de ''sexy bitch'' e ''little bad girl'' e curtir novamente a night HAHAHHAA pois foi INCRÍVEL, eu quero repetir essa dose! hahaha 


xoxo, Marina Franco, Batom Vermelho. 


                                  Pés ferrados after THE BEST show ever!! HAHAHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário