sábado, 7 de janeiro de 2012

Dica de filme: ''A Fera''


   Hoje assisti um filme no cinema com as meninas que realmente gostei! ''Beastly'' tradução: A fera. O filme é uma romance teenager mas que passa uma mensagem linda de amor. E foi justamente essa mensagem que me prendeu a atenção.  


   O filme conta a história de um cara Kyle Kingson (o lindoooo, gato, hot, britânico, tudo de bom: Alex Pettyfer) um jovem que tem TUDO, beleza, fama, riqueza, popularidade porem uma personalidade cruel e perversa, humilha a todos que não são bonitos e que não tem dinheiro. Um dia após humilhar uma colega de classe (Mary-Kate Olsen) é amaldiçoado por ela, e se torna TUDO o que ele mais desprezava. Kyle descobre que só poderia retornar a sua aparência normal se conseguisse fazer com que uma garota se apaixonasse verdadeiramente por ele, algo que ele considerava impossível, a partir daí ele se envolve com uma doce garota, Lindy Taylor (Vanessa Hudgens) que o ajuda a descobrir o significado do verdadeiro amor. 


   Gente, acabei de chegar do cinema e ainda to com esse filme na minha cabeça.. não sai de jeito nenhum! hahaha é linda demais a história, me apaixonei de verdade pelo amor dos dois, é algo tão romântico: não importa a sua aparência quando o amor é verdadeiro. #LINDO 
   
   O romance é uma versão atual do conto da Disney ''A bela e a fera'' que eu amoooo de paixão! (aliás, amo todos os filmes do mundo mágico de Disney hehehe) e amo mais ainda quando transformam esse contos em ''filmes da modernidade'' acho massa!! 




       Pausa baphonica pra esse new it boy: Alex Pettyfer!!! OMG perfeito. 




   Enfim guys, pra quem curte um romance adolescente mas com mensagem linda no final eu super indico esse movie! ;)


bjssss 
Marina Franco, Batom Vermelho. 

Um comentário: