quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Marina Ruy Barbosa:




Bom gente, não é de hoje que nós do blog andamos reparando na Marina Ruy Barbosa, ou melhor a Alice de Morde & Assopra, sério ela está completamente fabulosa nessa novela e além da sua personagem ser super fashionista!



A Alice vem cada vez mais usando tiaras como essa da foto abaixo, que por sinal está super em alta! 

O Cabelo da Mari foi o mais copiado por todos os salões entre os das atrizes, e a central de atendimento da globo não para um só minuto, todo mundo "baba" nas roupas, nos sapatos, na maquiagem, ou seja todo mundo adora o estilinho super cute e com uma pegada glam da Alice de Morde & Assopra. Ela faz um mix de acessórios fofos com sainhas e vestidinhos curtos combinando com um poderoso salto:
My Favorite Look!
O Cabelo da Atriz é muito lindo e o tom de vermelho cobre é NATURAL! Sério! O plano inicial da novela das 19h era ter uma Alice super Blonde porém a atriz se recusou afirmando que o seu cabelo é o seu "xodó" ( também quem não quer um xodó desses hein? kkk)
                    

Na vida real a atriz também é muito estilosa, porém com um estilo mais "adulto" do que o vivido pela sua personagem Alice, com uma pegada mais Glam e Rock!


Eu preciso desse vestidoo!


Como eu já disse a Marina na vida "real" tem um estilo mais "rocker" e adora usar couro nas suas composições de looks:


Além de usar o cabelo um pouco mais "ondulado"!




Para quem não sabe a atriz começou muito nova nas telinhas, e sempre foi "ruivinha":
Cabelo de DIVA!

Falando em Novela a atriz está namorando com seu par romântico o Guilherme na vida real interpretado por  Klebber Toledo na novela:
Guilherme e Alice: 


Na vida real!
Baladas:
Nas baladas a Mari aposta no preto e em salto altos!

Vestido de diva, super combinou com a pele dela!

Enfim sendo Alice ou Marina, ela é minha It Girl favorita, que me perdoem os seriados americanos mas de uns tempos pra cá essa menina tá arrasando!




 Bom gente, espero que tenham gostado, e inspirem-se nela! Além de ter um cabelo divino é super fashion! Até a próxima xx.
                                                                   Batom Vermelho

Um comentário:

  1. Acertaram!!!

    Vejam só: Looks Prêmio Multishow...

    "Marina Ruy Barbosa anda humilhando nos looks, né? Ela balança esse cabelo de fogo e dá um tapa na cara da sociedade! Não tem para ninguém. Toda de Le Lis Blanc"(Blog da lalá Noleto - Contigo).

    ResponderExcluir