quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esmalte: Chanel



Hello garotas, to aqui pra falar do esmalte vermelho baphoo ''Fire'' da Chanel, número 159. Ganhei esse esmalte da minha tia,  acho que a mais ou menos 1 mês atrás, e não tive coragem de usar kkkkkkkk sério gente, vi essa embalagem super incrível com esse nome CHANEL na frente e não queria usar nuncaa (sou dessas! risos) então esperei pra usar em uma ocasião especial: meu aniversário de 16 anos (vou fazer um post depois sobre ele, falando do look das girls, decoração, etc..)  meu ''sweet sixteen'' foi no domingo passado, a manicure fez minhas unhas na sexta e eu tive um heart attack, o esmalte é realmente lindão nas unhas. 


Bom, eu tirei as fotos acima em dois ambientes diferentes (pra testar os dois tipos de luz da minha casa, já que estava de noite né hehe) e ver qual que que se aproxima mais da cor real, e foi a da segunda foto, na primeira ficou um pouco rosa demais.. 


Como o nome já diz ''fire'' o tom é um vermelho fogo, bem abertão..a cor combina com todos os tons de pele! (o que é ótimo) eu que sou morena clara, ficou muito bonito, minha mão ficou bem clarinha e deu um ótimo contraste.  



Então garotas, se vocês forem fazer alguma viagenzinha internacional, que passe por free shops etc..não esqueçam de acrescentar na lista mais um item viu? porque esse esmalte é lindo e realmente vale a pena para aquelas amantes de vermelho clássico nas unhas assim como eu hehe, kisses xx

Marina Franco, Batom Vermelho

Um comentário: