domingo, 21 de agosto de 2011

Make : Batom



Heey, então gente estamos hoje inaugurando nossa sessão de make aqui no blog, para começo de conversa vamos falar sobre "Batom" de todas as cores, marcas e lugares. O símbolo do nosso blog é o Ruby Woo da Mac, esse batom dura horrores e é um vermelho bem clássico com um acabamento matte.



A febre do Batom vermelho muito usado nos anos 60's voltou com tudo nesse inverno e não vai sair tão cedo das nossas bocas! (Daí tiramos a inspiração do nome do nosso blog, mais carinhosamente conhecido como Batom Vermelho) Muitas famosas já aderiram a essa nova tendência : 


Confesso a vocês que nunca fui muuito fã de batom, sempre amei sombras que deixam o olhar bem  femme fatale! Um conselho para aquelas que ainda tem um certo "medo" de sair com um bocão pintado por aí é começar aos poucos, com batons mais claros como o rosa e coral (que estão super na moda também) Além de ser super elegante, pesquisas comprovam que o batom vermelho é capaz de prender maior atenção dos boys (Adoroo!)  do que um cor de boca. Gosto é gosto né? 


Apostem no coral também se não quiserem ousar, além de estar super na moda é lindo!
Beijitos!
Batom Vermelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário