terça-feira, 23 de agosto de 2011

Animal:


Bom gente, vocês já devem ter percebido que o animal print vem aparecendo com tudo ultimamente! Em bolsas, sapatos (amo!) unhas e até na maquiagem! (pode acreditar!?) Pois é essa tendência de estampas de animais vem conquistando não só os estilistas como também meninas como nós! Claro, por que não? É só dá uma andadinha por aí que vimos oncinha pra lá, zebra pra cá. Confesso a vocês que nós do Batom Vermelho somos suspeitas pra falar né? Afinal AMAMOS animal print, cada uma de nós, por mais que o estilo seja diferente temos um objeto (sapato, bolsa, vestido) com essa nova febre! 


Um dos jeitos de usar é apostar um look com muitos acessórios dourados como pulseiras e anéis, usar a roupa um pouco mais básica e apostar em uma bolsa com estampa como na foto acima:
Pra quem quer ousar!







     Também podemos ousar e usar vestidos, blusas e saias com o animal combinando com adereços mais discretos! (Claro né? Temos que ter o bom senso na hora de sair de onça por aí gente!) Uma ótima dica para aquelas que tem "medo" é se a parte com o animal print for na roupa use bolsas ou sapatos mais básicos como na foto acima, uma bolsa marrom super combina! A estampa de animais deixa o look mais moderno com uma pegada "Sexy Girl" e melhor sem deixar vulgar!! Para usa-la no dia-a-dia podemos usar shortinhos com umas regatas estilo bem light sem deixar de ser fashion né? Já a noite use-a em vestidos, saias, sapatos e unhas! O animal print é o novo pretinho básico, você tem que ter!



  Então gente, o animal veio pra ficar! Use sem medo essa nova aposta a seu favor, se tiver alguma dúvida de como usa-la é só deixar um comentário, estaremos prontos para ajudar vocês!
                                            
                                                   XX
                                         Batom Vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário