quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Look: Reveillon 2012


   Bom gente, primeiro eu gostaria de pedir desculpas pelo tempo que eu (@marinadotom) fiquei sem postar.. nesses dias de fim de ano fiz uma viagem com a família, fui passar 4 dias em João Pessoa na Paraíba. Foi uma viagem ótima!! conheci vários lugares que eu ainda não conhecia, fui a praia diversas vezes.. (registrei todos os momentos aqui pro blog hehehe realmente ficou muito interessante!!) a cada dia vou postar algo relacionado a trip, seja looks do dia (que ficaram super legais as fotos por sinal, thanks Malu Farias minha irmã e fotógrafa oficial do blog kkkkk) e estreando a nossa coluna de dicas de viagem: dicas e fotos de lugares pra visitar em JP =) 


   Vamos ao que interessa: o look do Reveillon! desculpa não ter postado antes, é que onde eu tava não tinha internet (morta!) mas pelo menos por um lado foi bom né.. uns dias totalmente relax na praia sem vestígios de Recife e seus estresses diários hehehe 


   O look que eu usei foi bem basiquinho mas que amei!!! o vestidinho de renda foi amor a primeira vista, usei ele em uma sessão de fotos pra loja da minha tia, e achei que vestiu TÃO bem que tive que arrematar pra mim!! hahaha como passei o reveillon na praia e num bar italiano a beira mar foi ideal né.. o segredo do look estava no sapato! peep toe de lusho mesmooo!! dourado e com bastante brilho (ideal para a noite da virada né!) amarelo pra atrair bastante ryqueza & lusho! quem não quer???? hahahaha 


   Os acessórios foram bem discretos para não ofuscar o brilho do sapato: os brinquinhos não da pra ver na foto :( mas foram bem simples e descomplicados, no formato de folhagem e na cor dourado e com umas perolas pra dar um up, o anel também foi na cor ouro e com mini pérolas (aloo desfile da Chanel hahha) 


   A make foi bem simples, pele bem preparada (base+corretivo+pó) olho preto e esfumaçado com sombra ''purpurinada''dourada combinando com o sapato e sombra branca prateada na pálpebra pra dar uma iluminada no olhar, blush bem soft na cor pêssego, e batom cor de boca com gloss incolor por cima porque quis dar ênfase no olhar mesmo.. 


   O cabelo: gente, falei pra vocês que fiz a famosa Ombré highlights??? nossa, eu to literalmente amandoooo!! meu cabelo era super preto, black totally.. mas eu tava muito afim de mudar sabe? mais de 2 anos com o cabelo preto já tava enjoada, então resolvi fazer uma mudança não tão radical não é mesmo? dar uma clareada de leve nas madeixas pra dar uma iluminada no rosto.. então resolvi fazer essas famosas luzes ''texanas'' hehe, fiz lá em Dorinha (um salão muito bom e profissional da minha cidade) com Francis, que inclusive fez as Ombré de uma outra blogueira da minha cidade, Camila Coutinho. Enfim, eu AMEI o resultado! depois vou fazer um post falando mais dessas luzes famosas que são a cara do verão! 


   Então, o cabelo na ocasião foi ondulado, fiz os rolinhos com grampo mesmo em um salão lá de JP, sempre amo o resultado desses rolinhos com grampo! acho que fica tão natural.. depois spray fixador!! mas a única coisa ruim é que como meu cabelo é muito liso não tem spray fixador que aguente.. depois de algumas horas de festa meu cabelo já ta liso novamente :( mas enfim, pelo menos dar pra dar uma chegada a la gisele bundchen na party! hehehe 


  Espero que tenham curtido o look de reveillon e o post, obrigada por continuarem conosco em 2012! xoxo


Marina Franco, Batom Vermelho


follow me -> @marinadotom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário