quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Look do dia: Rainbow Summer


   Hello guys.. como eu havia prometido aqui esta o primeiro look do dia que usei na minha viagem de verão de fim de ano, esse foi o primeiro look que montei em JP que é uma city a cara do verão! hehe nesse dia fui com a família para um barzinho bem relax no calçadão da praia de João Pessoa (se eu não me engano foi a praia Cabo Branco! kkkk #esquecida


   Como era uma programação em família, algo bem divertido né.. resolvi usar esse meu vestidinho super FUN da Farm, acho ele super verão! hehehe é bem fresquinho.. (porque gente, eu achei que Recife fosse o lugar mais quente do universo mas me surpreendi, João Pessoa ganha esse posto viu.. só faltei morrer lá de tanto calor kkkkkk) 


   Completei o look com rasteira de plástico e glitter dourado da It Beach, óculos Ray Ban aviador, chapéu fedora que comprei na C&A por um precinho maravilhoso e é o meu xodó!! e a minha bolsa de guerra comprada na Renner, que SEMPRE estou com ela! hahaha sério.. eu amo demais demais essa bolsa, é difícil alguém me ver por aí com outra bolsa a não ser essa, é tipo farda mesmo kkkkkk acho ela perfeita pra mim, marrom (uma das minhas cores favoritas!) tamanho médio, dois tipos de alça, prática e fashion. #AMO 


   Espero que tenham curtido o post! xoxo 


Marina Franco (@marinadotom) Batom Vermelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário