sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

It Cabelo: Ombré Hair


   Hello girls, hoje iremos falar sobre a técnica de coloração que eu recentemente fiz no meu cabelo e que estou amando!! (lembra que prometi post mais detalhado sobre isso? hehe) são as luzes Ombré ou ''luzes texanas''.


   O Ombré Hair é ideal para essa época de verão, pois dá a impressão de um cabelo iluminado queimado pelo sol.. trata-se de luzes mais claras que o tom natural do cabelo geralmente nas cores: dourado, mel, cobre, caramelo e capuccino, partindo do comprimento até as pontas, a raiz do cabelo permanece natural (cor mais escura) é uma técnica bastante diferente das mechas californianas (que foram febre por mto tempo!! hehe lembram?) o hairstylist do Dorinha Studio de Beleza afirma: ''A diferença é que o ombré não é tão marcado, tipo faixa de pedestre'' 





        It girls e seus it hairs hahaha 



   Então girls, vou agora compartilhar minha experiência própria com a Ombré hahaha. Eu tava querendo muito mudar meu cabelo.. sabe quando você não aguenta mais olhar sempre a mesma coisa no espelho?? hahaha pois é.. meu cabelo sempre foi preto totally, e por mais que eu ache lindo cabelo super black e longo Pocahontas feelings hehe eu precisava mudar.. 


   Queria algo mais ''fashion'' ''moderno'' ''verão'' ''folk glam'' e por aí vai.. kkkkkkk e ao mesmo tempo não queria mudar radicalmente o visu né?? eheueha então optei pelas Ombré Highlights! que foi o ideal pra mim, pois eu queria dar uma iluminada e valorizada no rosto! (e consegui! yupiiiiii) 


   Fiz o procedimento lá em Dorinha com Francis que foi a mesma pessoa que fez as Ombré de Camila Coutinho (última girl da montagem hehe) AMEI o resultado, Francis me falou que o meu tinha ficado no mesmo tom do dela.. #loved 


Eu lá em Dorinha (últimos momentos com o cabelo preto total, ai que dóó :( hahaha) 

       Ainda lá em Dorinha (Resultado final) olha só minha carinha de felicidade!! hahahahah Francis ainda saiu no fundo hehe thanks fofa!! 


     Eu e meu Ombré hair! hehehe 


   Confesso que o começo de toda a minha paixão por cabelos dourados/acobreados e com raiz mais escura foi através da modelo Izabel Goulart (DIVA!) quando eu estava lendo minha deliciosa revista Elle... foi paixão a primeira vista gente!! hahaha 


         


             As fotos motivadoras: o inicio de tudo!! 




   Espero que tenham curtido o post! xoxo




Marina Franco, Batom Vermelho. 
segue ae hehehe: @marinadotom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário