quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desfile: Chanel Pre-Fall 2012


   Ontem (06/12) aconteceu no Grand Palais em Paris o desfile da coleção pré-inverno da Chanel, foi literalmente um banquete garotas, os convidados ficaram atrás de uma mesa com rica pradaria e grandes castiçais. #lushooo
   
   Karl Lagerfeld buscou inspiração na Índia dos luxuosos palácios, criando uma coleção baseada nos tons: dourado, prata, cobre, coral, nude e rosa. (AMO) Os tecidos: leves, bordados e cheios de detalhe! A prata e o ouro branco apareceram em acessórios de cabeça, colares, piercings e bolsas transpassadas. Numa referência a inspiração étnica: saias drapeadas por cima de calças. Golas e barras também apareceram no desfile. 
  
   A apresentação foi marcada pelo exagero! mas óbvio, quando se trata de Chanel: um exagero super chic né hahaha até o cabelo ''podrinho'' usado em algumas modelos pareceu sofisticado. #baphooo

   Confiram as fotos do desfile abaixo: 

   A maquiagem teve foco nos olhos com sombra beeem preta, a aplicação é marcada e levemente alongada pra fora e pra cima (as indianas dão muita ênfase nos olhos, daí que surgiu a inspiração pra make.) A pele é perfeita, boa camada de base+corretivo+pó aee viu galera hahaha. O blush é na cor pêssego e bem suave ok? na boca nada, ou quase nada..se você não vive sem batom escolha os tons nude ou cor de boca. 
 
  

   Ainda não sei qual foi o meu look favorito..literalmente amei TODOS!! Karl Lagerfeld pra mim é um gênio, um dos meus estilistas favoritos.. sempre inovando a Chanel mas sem perder a personalidade marcante da criadora my diva Coco Chanel. Espero que tenham curtido o post, xoxo. 

Marina Franco, Batom Vermelho. 

Um comentário:

  1. Ei meninas, curto muito o blog de vocês, sigam em frente sempre! Vocês vão se dar muito bem nesse rítmo. Bjoooos!

    ResponderExcluir