terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012 - A new beginning


          Hello gente, como nós sabemos o ano já está acabando e nada melhor do que algumas dicas para poder chegar arrasando em 2012. 


The right color:



Com o passar do anos o branco que era aposta de todos foi deixando de lado para dar lugar ás cores e seus significados:
colors
 Os tons metálicos estão super em alta junto com as cores vibrantes e diferentes texturas. Dependendo do lugar aonde você for passa, ouse nas cores e acessórios. Em festas mais "baladas" aposte nos paetês e cores escuras como Azul Turquesa por exemplo. Já nas praias prefira usar renda e cores alegres como o Coral.
 
    

colores migos
  Para quem quer encontrar um amor aposte no Rosa combine com acessórios românticos e florais. O Amarelo em texturas diferentes trás uma dose de otimismo com elegância e sofisticação, mas sem perder a alegria, aposte em acessórios nude, que por sinal também vem aparecendo junto com o prata e o dourado, seja em vestidos ou sapatos.
 colres

coloresss


O Vermelho remeta a Paixão e Amor, ainda mais com vestidinhos com cintura marcada, que estão super em alta! A Esperança do verde vem junto com cores mais sóbrias como o preto, para dar um certo ar de "classe". Já o azul escuro para dá um contraste cai muito bem com cores claras e mais discretas.


For each style:


   Todo mundo tem o seu estilo, até na virada do ano devemos mostrar bem qual a nossa personalidade através das nossas roupas e atitudes. 

Romântica: Todos pensam que "menina romântica" é aquela bem certinha que vive no mundo da lua sonhando com o príncipe encantado certo? Errado. Meninas românticas sonham sim em ter um cara legal( quem não né?), porém não só de sonhos vivem, também estão na moda, adequando as tendências ao seu estilo, claro. Um exemplo é a estampa floral e o batom vermelho (super tendência) e adeptas das "romantic girl". Para não usar aquele vestidinho branco e sem graça, as sonhadoras podem usar acessórios femininos como o clássico "lacinho" e a bolsinha de corrente, junto com uma make mais retrô. 
2012 romantic

Inspire-se


Glam :Glam = Dourado, ouro (Meu estilo hehe).O Estilo glam é uma combinação do contraste de peças escuras com dourado, muuuuito dourado e um belo salto alto.Um estilo mais digamos "sexy" porém se não vulgar. Coisas muito diferentes por sinal. Esse estilo mais "power" tem influências de verdadeiras DIVAS como Beyonce por exemplo.

2012 glam
Inspire-se
E por fim as meninas mais "Fashionistas" como a Marina Franco daqui do blog - Moderninhas, sempre antenadas nas tendências e estão sempre na moda, seja até na cor do cabelo. Um bom exemplo disso é a Alexa Chung, uma perfeita combinação de tendências e bom gosto...
2012 modern

Inspire-se
           Bom meninas espero que tenham gostado das dicas para não passar o ano novo com aquele velho e bom vestidinho branco! Não tenham medo de arriscar e tenham um ótimo ano novo!

       
              Nós do Blog gostaríamos de agradecer pelos acessos, obrigado pela paciência em esperar pelos posts, e espero que todos tenham um 2012 maravilhoso e cheio de realizações! Obrigada por tudo, por todos os acessos e por fazerem parte da realização do nosso sonho, brincar de fazer moda. 

   "Nunca desistam dos seus sonhos" e um ótimo 2012 para todos vocês.
            Com carinho @dudasolano e @marinadotom 
dd


                                   Batom Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário