terça-feira, 22 de novembro de 2011

Summer:

   
   Hello gente, bom como vocês sabem no Brasil, as estações do ano não são bem definidas principalmente aqui em Hellcife! então já é verão e nada combina melhor com verão do que praia!
Abaixo temos "estilos" diferentes pra você se inspirar na hora de montar seu look "Garota de Ipanema" hahaha: summer
    Para as meninas mais românticas, o floral veio com tudo nessa estação, seja em shorts, saias ou vestidinhos rodados! as it bags coloridas estão com tudo! coloque um óculos meio retrô, aposte em sapatilhas fofas e um batom rosa para complementar seu look "cute".
  
   Já para as mais moderninhas, a cobra é a nova "oncinha" (que está oficialmente aposentada!). Você pode usar o seu visual "city girl" na praia também! aposte em um shortinho jeans meio podrinho, junto com uma rasteirinha de cor metálica (super tendência) e um óculos super fashion com um batom meio cereja! E você que tem um estilo mais alternativo, pode apostar nos tons terrosos e em acessório de pena de pavão, combine com uma gladiador e um batom coral.


Tendências para o verão 2012:                        
tendencia locaa


    Bom gente, o verão nessa temporada 2011/2012 se resume basicamente a: Cores + estampa de cobra + branco + salto plataforma + floral + it bags. Não tem como errar agora, e por favor meninas! Aposentem a velha e boa estampa de oncinha, que tanto nos acompanhou em 2010/2011, agora é a vez da cobra! #sejoga!



b


 Os biquínis também não forjem da regra - COBRA neles também.  


bkini
    Se você quer arrasar nesse verão é bom está por dentro das tendências "biquinárias" hahahaha, com cores, e modelos diferentes, você já pode amarrar alças no seu tomara que caia, que chegaram com pequenas tirinhas ao lado para poder dar mais sustentação (ufa!) mas claro que continuam nos modelos tradicionais pra quem preferir! ;) 




day
Nas ruas: para você usar quando for ao shopping, fazer aquelas comprinhas pra aliviar o stress: aposte em saltos confortáveis - plataforma - para bater perna o dia todo no shopping, em roupas com tecidos fluidos,e na transparência.
noite


   Todos sabem que pelo menos aqui em Hellcife as festas de e-music não param! cada mês é um dj diferente, um lugar diferente, uma roupa diferente. Para não cair na mesmice tente ousar mais nas combinações, no estilo meio Ke$ha de ser! a regra é muito, muito brilho, muito paetê, muita estampa, muitos acessórios. Maximize sua produção investindo em misturando texturas, e cores.


 Bom gente, espero que tenham gostado do post de hoje, ainda estamos estudando para as provas! em breve melhoraremos o nosso Batom Vermelho
xx
@dudasolano - Follow me!



Nenhum comentário:

Postar um comentário