terça-feira, 8 de novembro de 2011

Make: Inspire-se


                  Hello gente, estamos sem postar já faz um tempo né? Com o vestibular batendo na porta não temos tempo para dar toda atenção para o blog, mas em breve estaremos com novidades para vocês. Hoje vamos falar sobre uma coisa que toda mulher normal  gosta: maquiagem. Maquilhagem ou maquilagem, maquiagem (do francês maquillage) consiste na aplicação, com efeito cosmético, de embelezamento, ou disfarce, seguindo-se nalguns casos os ditames da moda e com uso de substâncias especificamente destinadas a tal fim. 


                   Desde sempre, nós mulheres soubermos usar desta "dadiva" que Deus nos deu, capaz de fazer milagres um uma pessoa, a maquiagem é depois do cartão de crédito claro né?  a nossa melhor companheira. Afinal se formos parar para pensar é verdade mesmo, ela está com a gente desde o momento que choramos por aquele que nos fez borrar o nosso rímel até o dia que vamos para aquela balada tão esperada! 


                
               Confesso que sou apaixonada por esse olho da Audrey, muito lindo! Um verdadeiro clássico como o batom vermelho da Marilyn Monroe. Quem nasce diva um vez, sempre será diva. Bom gente, agora que vocês entenderam que não é possível vivermos sem nossa make, nem que seja um gloss, vamos mostrar várias fotos para vocês se "inspirarem" :


Olhos Contém 1g
 

Minha make feita pela Contém 1g
               Há alguns meses atrás eu fiz um curso na contém 1g, recomendo para todas que querem saber a se maquiar, coisa que eu já sabia, mas o bom é que você aprende vários truques, melhor parte!




Essa make é ideal, pode ser usada com qualquer cor de batom da sua preferência.
Essa foi tirada no dia em que eu comecei o curso, eu fiz um lado e a maquiadora fez o outro. Amei essa cor de sombra, muito linda e além de estar super em alta no verão 2012!
            

  • Olhos: 




Balada

Para aprender:
                Bom gente, espero que tenham gostado
                              @dudasolano
                   E desculpem nossa falta de atenção pro blog! Estamos estudando para o vestibular.

3 comentários:

  1. Devia ter a opçao RUIM,misera !

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, obrigada por sua colaboração! Estaremos disponibilizando esta opção "RUIM" assim que você criar um blog de moda e atingir mais de 3.000 views em menos de 1 ano. E sim, precisa melhorar seu vocabulário.
    Obrigada por sua colaboração
    Equipe M than RL

    ResponderExcluir
  3. cala a boca anônimo idiota

    ResponderExcluir