quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amanhecer - O Começo do Fim.

      Hello gente, hoje vamos falar de uma saga que eu (duda) simplesmente AMO!
Twilight - Crepúsculo, Lua Nova,Eclipse e agora Amanhecer! Que estréia dia 18/11 sexta-feira!Bom essa semana antes da estréia tão esperada, estão acontecendo as  premières e claro que nós do blog íamos está por dentro de tudo o que está acontecendo!

Première - LA
-Première em Los Angeles : O evento aconteceu nesta segunda 
As fãs que acamparam na "Tent City" (a famosa área onde os twi-hards [ fãs] acampam antes da estreia dos filmes da saga) não se decepcionaram. A noite de ontem (14/11) foi repleta de autógrafos, fotos e gritos de fãs enlouquecidos!

  Kristen Stewart usou  o longo azul da grife J. Mendel. O vestido tem uma modelagem bem moderna, a cara da  minha diva! E tem uma fenda lateral bem ousada. Destaque também para as aplicações de brilho e a faixa marcando a cintura, simplesmente diva! Todos os olhos estavam para a rainha da noite, 

O make da diva Kristen Stewart foi o mais elaborado! A atriz usou três tons diferentes de sombra. Ficou linda como sempre


Ashley Greene preferiu um modelo mais clássico e  foi toda de vermelho da Donna Karan. O longo alterna transparência do vermelho sobre nude, muito bonito o vestido!



 Ashley Greene investiu no batom vermelho que por sinal está super em alta para completar, a atriz usou uma sombra nude com brilho, delineador preto, rímel e blush rosa nas maçãs do rosto. Linda a eterna Alice, vampira super fashion!

Nikki Reed se jogou no modelo "diva grega da grife Marchesa! De tecido bem leve e com aplicações de brilho na lateral, cintura e decote, o vestido muito bonito! 


 Nikki Reed apostou em um make básico, com sombra nude, lápis marrom esfumado, em cima e em baixo do olho; gloss incolor, rímel e blush rosa nas maçãs do rosto.


Até a famosíssima estilista Carolina Herreraque assinou o vestido de casamento de Bella, foi ao evento: Divas!
“Eu trabalhei nesse vestido por seis meses indo e voltando”, disse Herrera. “Eu ainda tenho todos os croquis e tudo porque ele foi muito especial”.Mas ela está nervosa.“Há muitas expectativas”, ela disse, “eu espero os fãs gostem dele”.A quarta parte da franquia dos filmes de Crepúsculo está no lar da designer. “Eu tenho quatro filhas e doze netos”, Herrera sorriu. “Todos eles estão esperando pelo filme”. - Carolina Herrera
Mackenzie Foy como Renesmee.

                 
             Depois de LA foi a vez da capital inglesa Londres receber as estrelas da Saga! Robert PattinsonKristen Stewart e Taylor Lautner desfilaram pelo tapete vermelho fazendo os fãs que estavam de plantão por lá gritarem muito! Os fãs conseguiram deixar quente a fria Londres! 

 
       
   
O casal
      Como já era de se esperar Kris foi a rainha da noite mais uma vez, estava com um modelo do estilista Roberto Cavalli cheio de detalhes fashion, começando pela aplicação de paetês que formava desenhos ao longo do vestido e a transparência na “barra”, super tendência! 


Para deixar o look mais rocker e parecido com o  estilo da atriz , destaque para o cinto de couro marcando a cintura, e o decote superdiferente nas costas. Cheio de atitude! 

O triângulo mais famoso do mundo!
Brasil representando ali atrás com a bandeira hehehe!
 A make da Kristen deu destaque mais uma vez para os olhos, com tons cinza,preto e branco e com delineador  E finalizando com um blush pêssego e um gloss clarinho.
Diva!
Em homenagem a nossa Galaxy defender os meninos da nossa Blogueira
 Marina Franco: McFly

            Danny Jones e Tom Fletcher super lindos e ingleses da banda McFly, também passaram deram aquela passadinha pelo tapete. Em uma entrevista dada antes de entrarem na sala de cinema, Dani confessou ter visto só o primeiro filme da saga, e Dougie, fofo, disse então que iria explicar tudo para ele durante o filme, onww!

        E para finalizar o poste:A foto mais linda da noite, sem dúvidas. O casal Robsten:





Espero que tenha gostado, nos visite novamente! Beijos
 Batom Vermelho 
Duda Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário