terça-feira, 4 de outubro de 2011

Style: Pretty Little Liars


    Bom gente faz um tempãao que a gente não posta, pois é, vida de estudante não é fácil! estávamos em semana de prova e deixamos o nosso Batom meio abandonado, mas pretendemos voltar a ativa logo, logo! Então resolvemos fazer um post sobre o estilo das meninas mais estilosas do mundo dos seriados hahaha: Emily, Aria, Hanna e Spencer.




    Pra quem não sabe Pretty Little Liars  é uma séria que está bombando faz tempo, é a história de um grupo de cinco amigas (Spencer, Aria, Hanna e Emily e Alison) porém Alison morre e o grande mistério é saber que a matou. Apesar da série ser  cheia de mistérios, não podíamos deixar de notar no estilo das quatro amigas, cada um do seu jeito e super marcantes (nós do blog nos identificamos muito com elas, pois cada uma tem seu estilo, seu jeito assim como elas)


O mistério deixa a série super viciante!
       

  • Aria Montgomery (Lucy Hale):
     Aria tem um estilo mais do que diferente, ela é uma mistura de tudo um pouco, é original.      Ela faz combinações bem ousadas, e adora sobreposições. Muito moderna é adepta a um estilo único, e super aposta em acessórios distintos, que são marca registrada da personagem.


GET HER LOOK:


 Eu (Mari) acho a Aria a mais estilosa do grupo porque ela mistura vários estilos, criando o seu próprio. Ela curte muito mixar peças no estilo ''folk'' e outras com uma pegada mais ''rocker moderninho'' ela não abre mão de botas (o que acho muito interessante no estilo dela) blazers e jaquetas, e acessorios principalmente brincos. 


Hanna e Aria



  • Hanna Marin (Ashley Benson):
     Hanna tem um estilo mais sexy, ela é a tipica patricinha loira de seriado americano hahaha ela adora brilho, decotes, enfim, peças que valorizam o corpo e a deixam mais poderosa. 

GET HER LOOK:

  • Spencer Hastings (Troian Bellisario):
    Spencer é a adepta ao estilo ''preppy'' ela abusa de camisas de alfaiataria, blazzers mais classicos, sapatos no estilo oxford, etc.. ela é a mais ''formal'' das liars. Spencer é aquele tipo de garota inteligente, que vive estudando e pretende ser advogada no futuro. 


GET HER LOOK: 


  • Emily Fields (Shay Mitchell): 
    Emily é a atleta do grupo, pratica natação, ou seja, é por isso que ela tem um estilo bem esportivo, se preocupa com o conforto acima de tudo na hora da produção, por isso ela monta looks bem despojados sendo fashion naturalmente (uma das caracteristicas da morena, conseguir ser maravilhosa sem precisar de muito, e aproveitando aqui gente, que pele essa mulher tem viu!! uma cor maravilhosaaaa *jealouss* hahaha) 


GET HER LOOK:
       Então garotas, isso foi um resumo do estilo das Pretty Little Liars, pra saber mais sobre o estilo delas vale a pena acompanhar a serie, que aqui no Brasil é transmitida pelo canal Boomerang mas que ainda ta na primeira temporada, se voce for feito eu que nao se aguenta de ansiedade assista pelos downloads via internet mesmo! hehehe espero que tenham gostado do post, e mais uma vez: desculpa pelos dias de abandono do blog, realmente foram necessarios, beijo galera!

                                   Marina Franco e Duda Solano, Batom Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário