quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Make da Semana:

Make da semana 1
           Olá leitoras e fashionistas! Hoje vamos iniciar uma nova "coluna" aqui no Batom Vermelho, a sessão de "makeup inspiration" ou melhor make da semana. 
        Para inaugurar resolvi abrir com uma coisa mais romantic girl, uma make bem fácil de se fazer! 


Como fazer:
  1. Com a pele preparada ( base+ corretivo+pó) aplique sobre a pálpebra a uma sombra de tonalidade meio bege, uma cor meio pérola.
  2. Após espalhar sombra, aplique um blush com cor "rosa queimado" para as morenas, já para as loiras o ideal é usar uma cor mais puxando para o coral.
  3. Se tiver cílios postiços aplique-os, eles vão dar todo o charme do make.
  4. Espero os cílios secarem e aplique o delineador (use o que preferir, pode ser de caneta, ou até o pincelzinho) rente os cílios superiores, faça um traço meio grossinho, e para ficar mais bonito, faça um gatinho bem de leve no final.
  5. E por fim, escolha o batom mais rosinha que tiver, um dica é passar pó antes do batom, porque fixa mais. Para ficar com um melhor acabamento use um pincel de boca para aplicar o batom, o efeito fica mais bonito!
Fim, pode sair por ai no seu look menininha porém poderosa hahahaha, espero que tenham gostado. Uma dica para quem quer usar esse make é apostar em vestidinhos florais que estão super na moda.
     Até a próxima! Espero que tenham gostado
              xx Batom Vermelho @dudasolano


Inspiração: Taylor Swift


Os cílios postiços dão o charme da make!



Detalhe: Cor da sombra, e o delineado.

Se quiser pode mudar a cor do batom, para ficar com um visual mais glam.


Essa make cai bem com qualquer cor de batom!




Nenhum comentário:

Postar um comentário