terça-feira, 11 de outubro de 2011

Colors of the wind

Close na make-up. A maquiagem utilizada foi bem  ''a cara do verão'', o pó foi da MAC Studio Fix ele é um pouco mais escuro que o tom da minha pele (eu o uso quando quero ficar mais bronzeada) por isso deu um toque dourado a minha pele, o batom foi um marrom-dourado da Avon, usei sombra iluminadora nos cantos internos do olho e na pálpebra, lápis de olho meio puxado e muito rímel. 
As clogs.  
Close na maquiagem dos olhos.


Detalhe do brinco. 


  Inaugurando a parte de sessões de foto do blog hehe chamei o look do dia hoje de ''colors of the wind'' uma homenagem a minha personagem da Disney favorita: Pocahontas, aproveitando o assunto do nosso post anterior, o estilo ''native american'' 

As fotos servem como uma inspiração pra quem curte e quer trazer esse estilo para o seu guarda-roupa sem parecer que está fantasiada ou algo do tipo.

Espero que tenham curtido! Marina Franco, Batom Vermelho


macaquinho: loja da minha tia, colete de franjas: Marisa, bolsa: Renner, clog: Via Marte (se não me engano hehehe) brinco de pena: comprei em uma feira de artesanato que teve aqui em Recife, bijuterias: (anéis e colarnão me lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário