quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Make: Cílios e Rímel



Olá gente, então hoje vamos falar de uma coisa que nós aqui do blog AMAMOS! Cílios enoormes, cheios e bem definidos, como o da foto aí em cima! Existem várias formas de você ficar com o olhar bem marcante, e com cílios p-e-r-f-e-i-t-o-s!
 Vocês já devem ter percebido que nós aqui do blog amamos a Kardashian family! A Kim como na foto acima sempre tem esses cílios gigantes e lindos! E como ninguém nasce pronta para guerra vamos dar dicas de ficar com um super cílio! (sem ficar fake ok?)


O Primeiro passo para quem quer ter um olhar beem marcante é usar o famoso Rímel, certo? Porém muitas pessoas não sabem a maneira certa de usar, e qual o melhor tipo para os seus cílios:

  •  Tipos:
    1. De cerdas curtas e grossas: aumentam o volume dos fios. (Rímel Shiseido)
    2. De cerdas finas e duras: alongam os cílios sem que se formem “gomos”.(Rímel Natura Diversa)
    3. De cerdas bem separadas: cílios mais soltos. (Rímel Bourjois)
    4. De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, para quem tem fios curtos.(Rímel Natura Única)
    5. Escovinha: perfeito para dar volume aos fios, eu uso esse. (Máscara extra volume O Boticário)
    6. Pente: função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. (Rímel Bourjois)
    7. Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para… Alongar e dar volume, ao mesmo tempo!(Rímel Luxurious Lenghts Revlon)
    8. Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, ajudando a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme)
    9. Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo. Assim, nenhum cílio fica de fora.(Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)
    10. Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando e é super barato. (Rímel Tracta).



  • Melhor Mascara para Cilios Nacional:
             Bom gente confesso a vocês que nunca fui muuito fã da Avon, mas depois de conhecer o SuperShock! Como meus cílios são curtos e poucos eu queria um rímel que me desse tudo o que eu queria, ele alonga, dá volume e deixa os cílios bem separados! (Meu favorito!) sério já uso a mais de 2 anos e recomendo! (O preço também compensa! kkkk)
Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. ..


 Novo rímel da Avon que foi lançado: o Super CurlAcious. Ele é a prova d’água, as cerdas dele são curvadinhas e a promessa é curvar os cílios 100% e mantê-los assim por até 12hrs. 



Ela promete um super alongamento de até 55%, contém fibras especiais que se incorporam no fio dando um alongamento natural.Super Extend! (Já usei esse rímel e confesso que não gostei muito!) Indicado para pessoas com cílios pequenos e com volume, pois ele só alonga! Máscara Super Alongadora de Cílios à Prova D´água, como é chamada pela Avon, não é assim tão alongadora, nem substitui os cílios postiços!



Spectra Lash Máscara Regulável para Cílios: Se trata da Spectra Lash,a máscara que oferece 3 intensidades de volume para o cílios num único produto.
O diferencial está na base giratória que permite a dosagem do produto nas cerdas oferecendo 3 efeitos diferentes: Na intensidade 1 efeito de cilios naturais, na intensidade 2 efeito de cílios volumosos e con a intensidade 3 cílios com um volume intenso.

  • Maybelline:


The Colossal Volum Expresss sua mascara de cílios mais recomendada foi a Colossal que tem formula enriquecida com colageno, um ingrediente que aparentemente ajuda a definir os cílios, e um aplicador maior que o normal para dar o efeito de cilios sete vezes mais volumosos. (Esse é o favorito de uma de nossas bloggers hehe, ela não abre mão desse rímel de jeito nenhum.) 

  •  Boticario: Com uma grande variedade de mascaras para os cilios  investindo em lancamentos, o Boticario provou que o BraZil  esta aberto a produtos de qualidade, mesmo os com um preco acima do comum (fato!)

  • Victoria's Secret: ele não é a prova d’agua, e mesmo assim segurou bastante os cílios, deixa os cílios bem naturais e bonitos!



  • Lacôme: Hypnose: Na área dos internacionais ''caros'' hehe o ''Hypnose'' da Lacôme, é maravilhoso, um dos melhores, ele alonga os cílios e deixa com volume ao mesmo tempo, dá um up nas partes laterais dos cílios, o olhar fica incrível. 

  • Diorshow: O Diorshow tem um efeito bastante parecido com o Hypnose, mas ele não alonga taanto assim feito o da Lacôme, a característica principal dele é deixar os cílios bem volumosos. De acordo com a Sacks, "Diorshow Iconic Extreme é uma máscara que curva e dá volume aos cílios infinitamente. Possui um pincel oblíquo que curva os cílios ao máximo. Sua fórmula é composta pelo Lift Model Extrême, usa polímeros de látex para dar cobertura e fixação máxima".


       Bom gente outra dica pra ficar com AQUELES CÍLIOS é optar para os cílios postiços: Confesso a vocês que sempre tive vontade de usar! Os olhos ficam super! Também conhecido como "Mega Hair de cílios" é valorizar ainda mais o olhar, dando extensão e volume duradouros aos cílios naturais se for fazer o melhor é ter orientações de um profissional


   Agora não você não tem mais desculpa de ter cílios pequenos e sem graça! Rímel neles!
                                                        xx
                                                 Batom Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário