sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Batom: Clinique!


         Hello girls! hoje eu estava dando uma olhada nas maquiagens da minha tia (incríveis por sinal hahaha, sonho de consumo) e vi esses dois batons da Clinique, o ''Blushing Nude'' e o ''All Heart'' que realmente chamaram minha atenção, são perfeitos.




       Bom, o meu favorito foi o Blushing Nude (o primeiro da foto) porque ele é um nude cor de boca mesmo sabe? ele da uma aparência de saúde (o que é sempre ótimo né?) e deixa a make super fofa com cara de boneca, amoooo! mas se você é daquelas que não curte muito o estilo ''girly'' e não abre mão daquela maquiagem caprichada mais ''femme fatale'' ele fica ótimo combinado com os olhos mais carregados, como por exemplo em uma make mais rocker com o olho pretão esfumaçado, dá um toque de cor sutil na boca e equilibra a maquiagem. Na foto ele ficou um pouco marrom por causa da iluminação do ambiente mas vocês podem conferir o tom real dele na foto abaixo: 






        E o outro, o All Heart, também é maravilhosooo, ele é um vermelho quase puxando pro rosa (a cor que todas aqui do blog somos apaixonadas, inclusive eu, que sou a amante do Ruby Woo kkkkkk sério, sou obcecada por essa cor, vermelho é uma das minhas cores favoritas em qualquer situação hehe) Mas enfim, ele tem um efeito totalmente diferente do Ruby Woo, não tem acabamento matte muito pelo contrário, ele tem um brilhinho que combina super e fica lindão nos lábios, e se você for fã do glitter totally vale até passar uma camada de gloss por cima hehe, e o tom de vermelho não é tão aberto feito o RW, é mais discreto..ótimo para as garotas que ainda estão começando a usar os tons vermelhos nos lábios =) 




           O All Heart combina com uma maquiagem mais clara e tranquila, porque como é um vermelho ele já chama a atenção para os lábios então cuidado para não ficar over! eu amo usar batom vermelho com muita muita máscara para cílios, acho que a make fica tão ''ah, sou diva'' sabe? hahaha batom vermelho + rímel é o combo infalível..e se combinado com sombra branca só nas pálpebras e um pouquinho de blush nas têmporas fechou, amazing! hahaha 



        Gente, uma dica: aplicar o batom com um pincel apropriado para lábios como esse da foto acima, da Lacôme. A textura fica bem mais bonita. Espero que vocês tenham gostado do post, kisses xx 


                                                                    Batom Vermelho  

Um comentário:

  1. Achei tudo esse post da Clinique...

    ... a construção com dicas "showing how to use" é a melhor forma de passar a informação.

    Parabéns Batom Vermelho!

    ResponderExcluir