sábado, 27 de agosto de 2011

O casamento da Kim!


      Então girls, como vocês sabem a linda, perfeita, maravilhosa, milionária da Kim Kardashian se casou no sábado passado (20/08) ou seja, hoje completa uma semana desde o casório da socialite com o jogador de basquete Kris Humphries. Tentei fazer um resumão do que rolou na cerimônia de casamento de uma das mulheres mais lindas do mundo (na minha opinião hehehe) afinal, quem que não queria ter aquele bundão a la Kim Kardashian?? kkkkkk impossível não querer né gente.  


      A cerimônia da diva aconteceu em uma mansão em Montecito, Califórnia, teve 450 convidados, entre eles: Lindsay Lohan e a mãe Dinaha, Serena Williams, Demi Lovato, Ciara, Brody Jenner (filho de Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian) e a namorada Avril Lavigne, Eva Longoria e o namorado Eduardo Cruz (irmão de Penélope Cruz), Ryan Seacrest, e George Lopez. O casamento estava marcado para começar as 18h, mas começou às 18h37 durando 30 minutos.


    Foram comprados para a festa 720 garrafas de vinho e um bolo de 10 andares e seis metros de altura que custou 15.000 dólares (muito ''lushoo'' por sinal hahaha, achei o bolo incrível) tava muito linda a decoração no famoso ''P&B'' que todas amamos..ficou sofisticado e clássico, amei.   


A mansão de um dos donos do Google em Montecito, Califórnia (local do casamento) 


    As irmãs Kourtney e Khloe foram as damas de honra, e as irmãs mais novas, Kendall e Kylie, foram as madrinhas. Achei que elas estavam lindas, mas deveriam ter feito algo mais criativo nas madeixas, que estavam soltas e apenas com babyliss. 




     Kim lembrou-se do seu pai, Robert Kardashian morto em 2003: ''Eu queria que meu pai pudesse estar aqui hoje para me levar ao altar, mas eu sei que de alguma forma ele está aqui, e eu sinto sua presença amorosa ao meu lado. Pai, eu te amo e sinto sua falta”



      No total achei tudo lindo nesse casamento, a Kim estava incrível, amei o vestido tipo Cinderela, confesso que quando eu for me casar vou querer um vestido nesse mesmo modelo hehehe acho lindo de morrer!! obvio que ele não será feito pela Vera Wang néé (ou não, quem sabe daqui pra la eu viro uma milionária? kkkkkkkk) a maquiagem estava super linda e o cabelo também, preso em um coque, só achei que ela deveria ter escolhido ou o headband ou o brinco. Mas no todo, achei que ela estava um noiva linda. Uma curiosidade gente, sabe quanto custou o anel de noivado que Kris Humphries deu para Kim?? nada mais nada menos que 2 milhões de dólares..hehehehe esse é o ''jeito Kim Kardashian de viver a vida'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário